Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 21/11/2017

Pe. Beto Mayer, OMI, lança seu Livro nas Paulinas

Na tarde de 17 de novembro, a Província do Brasil se alegrou com o nosso irmão , Pe. Beto Mayer, OMI, que lançou oficialmente seu livro: “Pelos Caminhos do Nazareno”, na Livraria Paulinas, na Sé, centro de São Paulo. Uma grande quantidade de pessoas se fez presente, para prestigiar nosso irmão, pedir-lhe autógrafo e congratulá-lo por esse momento tão importante.

Vários grupos marcaram presença, a Província Oblata do Brasil se viu representada pelo Pe. Francisco Rubeaux, OMI, Provincial, e outros Oblatos. O Distrito Sudeste da Província Oblata do Brasil, foi representada pelo recém-eleito Animador, Pe. Genivaldo, OMI. A Conferência dos Religiosos do Brasil, secção São Paulo, foi representada por seu Presidente, Pe. Rubens Pedro Cabral. Houve ainda a participação de membros da Fraternidade missionária Charles de Foucald, fundada em 1980 por Pe. Beto Mayer, OMI.

Para falar um pouco do livro e do Pe. Beto, OMI, inicialmente, tomou a palavra o ex-monge Mauro Lopes, que foi um dos grandes colaboradores na construção da obra, ele falou do quanto o livro é um reflexo fiel da vida, caminhada e testemunho missionário de seu escritor, como ele mesmo disse: “Beto vive o que ele escreve, e escreve o que ele vive”. Logo depois o Pe. Beto, OMI, em breves palavras, falou de sua felicidade em lançar o livro e cantou um mantra de agradecimento a Deus. Logo depois, seguiu-se a seção de autógrafos junto com um coquetel. Que esse livro, de nosso querido irmão, Pe. Beto Mayer, OMI, seja um meio de contribuir com a construção de uma Igreja cada dia mais inserida na realidade dos menos amados do Reino de Deus.

Diác. Sérgio de Santana, OMI

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.