Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 21/11/2017

Situação da Saúde do Pe. Henrique Leconte, OMI

Continua internado, em um Hospital na cidade de Belém – PA, o Pe. Henrique Leconte, OMI, Oblato francês que há muitos anos vive e trabalha no Brasil. Ele deu entrada no hospital inicialmente por causa de um infarto, porém, ao longo dos dias, sua situação foi se agravando ao ponto dele precisar ser transferido para uma UTI.

Acompanham de perto a situação dele o Pe. Cleber Pombal, OMI, Pe. Patrick, OMI, Pe. Manoel, OMI, e nossos Noviços. É por meio deles, que nos chegam, diariamente, notícias atualizadas de sua real condição. As visitas na UTI, por norma do Hospital, são restritas, porém, três vezes ao dia é possível vê-lo e sermos informados de como está a evolução de seu quadro clínico.

Todos nós que formamos a Província do Brasil, bem como também os que conhecem e apreciam o trabalho dos Oblatos em Belém – PA têm acompanhado com orações esse momento difícil na caminhada do nosso irmão. O último boletim médico nos informa que a sedação foi suspensa e que as próximas 12 horas serão muito importantes para saber exatamente que direcionamento dar ao seu tratamento.

Segundo a equipe médica, responsável pelo acompanhamento do Pe. Henrique, OMI, em linhas gerais seu quadro é instável e requer cuidados especiais e estrita observação. Sua respiração no momento é facilitada com o auxílio de aparelhos. Na medida em que novos boletins forem sendo divulgados, vamos atualizando para que todos fiquem por dentro de tudo. E sigamos acompanhando nosso irmão Pe. Henrique, OMI, com o auxílio de nossas preces.

Diác. Sérgio de Santana, OMI

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.