Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 03/04/2017

Abençoado o novo Escolasticado

Em 19 de março de 2017, foi um dia de grande alegria para a delegação dos Oblatos em Bangladesh. Naquele dia, o escolasticado recém-construído, dedicado a Santo Eugenio de Mazenod, foi inaugurado pelo Pe. Stefan OBERGFELL, OMI, Provincial da Província Central e Pe. Aloys TERLIESENER, OMI, Procurador das missões.

O novo edifício é um grande presente para os Oblatos da Província de Bangladesh. Não há dúvida de que eles têm uma grande oferta para os nossos jovens Oblatos. O nosso Superior Geral Pe. Louis LOUGEN, OMI, colocou a pedra fundamental em 02 de junho de 2013, durante sua visita a Bangladesh.

Ter um bom escolasticado, onde haja instalações adequadas para a comunidade em formação, era o sonho dos nossos pioneiros Oblatos. Hoje, o sonho se tornou realidade graças às orações e apoio de muitos doadores.

Também somos gratos ao Pe. Thomas Klosterkamp, OMI, ex-Provincial da Província Central e sua administração, que tomaram a iniciativa fundamental para ajudar a construir o escolasticado. O Superior da Delegação, Pe. Dilip SARKAR, OMI, e seus assessores colocaram o coração e a alma para construir esta casa de formação.

O dia da bênção do novo escolasticado incluiu uma celebração da Santa Eucaristia, em ação de graças a Deus por suas bênçãos para nós. Um grande número de fiéis participou dela.

Fonte: https://www.omiworld.org

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.