Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 03/10/2019

Aula inaugural do Projeto Cantando a Paz 

Paróquia Cristo Redentor – Jordão

Aula inaugural do Projeto Cantando a Paz

“Felizes os que promovem a Paz, porque serão chamados Filhos de Deus” (Mt 5, 9)

Todo aquele que encontrou-se com Jesus tornou-se de certa maneira um revolucionário do amor não aceita a cultura de morte e tornar-se um hábil promotor da cultura daquela vida nova que só Cristo Redentor pode oferecer.

O Jordão e o Ibura são bairros conhecidos pela violência.  Neste contexto,  como seguidores de Jesus, à luz do evangelho e do pontificado do Papa Francisco  que nos exorta  a promover a cultura do encontro. Nossa paróquia se lança na desafiante missão de lutar contra o espiral da violência aos poucos vamos criando um programa  de ação. Uma ALIANÇA pela PAZ congregando parceiros e iniciativas.

O projeto Cantando a Paz coordenado pelo INFOMUC deu início às suas aulas. Serão duas turmas,  uma de violino e de canto coral. O projeto promoverá cidadania através da espiritualidade, excelentes professores, uniforme e alimentação.

Agradecemos aos voluntários envolvidos no projeto vocês fazem a diferença no mundo!

Faça a sua parte doe a melhor parte de você junte-se a nós na aliança pela paz. Que Santo Eugênio de Mazenod interceda por todos nós! Na comunhão de preces.

Pe. Edcarlos A. Conceição , OMI
Pároco

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.