Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 18/07/2018

Novo Governo Provincial

Nesta terça-feira, 17 de julho de 2018, tivemos o último dia de atividades da Assembléia Provincial Oblata deste ano. Na parte da manhã , o dia começou com a tradicional oração, preparada e conduzida pelo Pós-Noviciado. Logo depois teve início os escrutínios pra escolha do novo Provincial e seus Conselheiros. Assim sendo, elegemos os seguintes Oblatos:

Provincial: Pe. Lindomar F. da Silva, OMI

1o Conselheiro: Pe. Pedro Curran , OMI

2o Conselheiro: Pe. Antônio P. Sobrinho, OMI

3o Conselheiro: Pe. Wesley S. Araújo, OMI

Logo após os escrutínios que elegeram eles, o Conselheiro Geral da América Latina, Pe. Alberto Huaman, OMI, os parabenizou , e explicou-nos que, até a confirmação da eleição pelo Superior Geral em Conselho, a atual administração segue no comando da nossa Província do Brasil.

Na parte da tarde, tivemos as comunicações, e encaminhamentos em vista da próxima Assembléia, que será na cidade de Belém – PA. Às 17:00h tivemos a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Miguel Pipolo, OMI , que é responsável pelo JUPIC em nossa Província , e contribui com a Formação na Casa do Pós-Noviciado.

E terminando o dia, tivemos uma confraternização à noite, comemorando a eleição do Provincial e seus Conselheiros.

Que Deus os ajude, os abençoe, e os cumule de muita sabedoria no seu governo. E a todos nós, Oblatos, leigos (as) associados, e simpatizantes da missão oblata no Brasil, assumimos o fiel compromisso de rezar pelo bom êxito dessa administração eleita hoje.

Pe. Sérgio de Santana, OMI

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.