Oblatos no Brasil Contribuem com a Animação da Vida Religiosa
Neste último final de semana, em duas localidades no Brasil, a CRA “Conferência dos Religiosos do Brasil”, realizou eleição para escolher aqueles(as) que no próximo triênio estarão cuidando da animação da Vida Consagrada. E para nossa felicidades como Oblatos de Maria Imaculada da Província do Brasil, em dois destes lugares, Oblatos foram escolhidos.
Na CRB Secção São Paulo – SP, destacamos e nos alegramos com a reeleição do Pe. Rubens Pedro Cabral, OMI, que por mais três anos será o Presidente. Isso é o reconhecimento do bom trabalho que no último triênio ele desenvolveu estando a frente da instituição. Lhe parabenizamos e rezamos desde já, pelo bom êxito de seus trabalho.
Na CRB Secção Zé Doca – MA, destacamos e nos alegramos com a eleição da nova coordenação que nos próximos três anos animará a presença dos Religiosos(as) naquela porção do Povo de Deus, e que tem entre seus eleitos, o Pe. Francisco de Assis, OMI, Pároco da Paróquia São João Batista, no Junco do Maranhão. Lhe parabenizamos e rezamos desde já, pelo bom êxito de seus trabalho.
Que o bom Deus siga iluminando e abençoando muito ricamente o trabalho dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada no Brasil, onde trabalhamos, e fazemos o Reino de Deus acontecer, com amor, capacidade e zelo apostólico.
Pe. Sérgio de Santana, OMI