Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Participe do Encontro Vocacional Nordeste

A vocação é um chamado! Como sabemos, todo chamado pede de nós uma resposta. Inúmeros são os caminhos que Deus nos oferece para poder servi-Lo, a caminhada com uma família religiosa é cheia de conhecimento, crescimento na fé e de doação à vida daqueles a quem somos chamados a servir. Nos ateremos à figura do Oleiro para reflexão vocacional (cf Jr 18,1-6).

​Quando nos entregamos nas mãos modeladoras do Oleiro fazemos isso de modo a nos entregarmos por inteiro para que Ele faça de nós uma peça única, moldada de acordo com os desígnios de amor e vida. Isso é um processo que exige de nós disponibilidade e abertura do coração para ser modelado desde a interioridade de nosso ser.​

Somos chamados a fazer a experiência de ser moldado para ajudar nossos irmãos a também se entregarem às mãos do verdadeiro artista restaurador. Ou seja, somos chamados como Santo Eugênio de Mazenod a viver a experiência de Jesus Misericordioso que nos ama e nos envia a evangelizar.

​Assim, no discernimento feito com a ajuda da palavra, da oração e da ação nos lancemos na busca por sermos vasos novos. A família dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada segue a missão de Cristo no desejo de serem vasos que transbordam alegria, amor à Igreja e compromisso com a Igreja Missionária entre os mais empobrecidos. Entregar a vida por essa causa nobre é fruto da entrega e confiança na graça de divina que atua em nossas vidas.

​Jovem, venha também você participar conosco dessa descoberta do Cristo e seu chamado. Deixe que o Oleiro e modelador Jesus possa te ajudar a ser pessoa que faz a diferença na sociedade.

​Animados pelo Espírito de vida esperamos que você possa participar conosco do primeiro encontro da região Nordeste que acontecerá nos seguintes dias: 05 a 07 de março de 2021 em Recife/PE.

Pe. Edcarlos, OMI

Deixe o seu comentário





[bws_google_captcha]

* campos obrigatórios.