Rua Padre Marchetti, 596 - Ipiranga, São Paulo - SP

(11) 2063-3955

provinciadobrasil@oblatos.com.br

Notícias dos Oblatos › 09/12/2019

Pós-Noviços Oblatos renovam votos e recebem os ministérios de Acolitado e Leitorado

Este sábado, 07 de dezembro de 2019 foi muito especial para o Pós-Noviciado Santo Eugênio de Mazenod, na cidade de São Paulo – SP – Brasil.

Seis formandos Pós-Noviços renovam os Votos de Pobreza, Castidade, Obediência e Perseverança na Congregação dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada por um ano.

E na mesma Missa, quatro Formandos Pós-Noviços receberam os Ministérios de Acolitado e Leitorado, que são na prática, escrutínios para as futuras Ordenações Diaconais e Sacerdotais deles.

A Celebração Eucarística aconteceu na Casa Provincial, e foi presidida pelo Provincial do Brasil, Pe. Lindomar Felix da Silva, OMI, e concelebrada pelos Formadores do Pós-Noviciado Pe. Antônio Pereira, OMI, e Pe. Sérgio de Santana, OMI.

Esta celebração marcou também a Celebração da Imaculada Conceição no Distrito Sudeste, e contou com a participação de Oblatos, Leigos Associados, Familiares dos Pós-Noviços, e amigos dos Oblatos.

Que o bom Deus siga abençoando muito ricamente a vida missionária de nossa Província do Brasil, e dos Formandos que nesse dia renovaram seu compromisso e receberam os Ministérios tornando-se assim, os mais novos Acólitos e Leitores da Santa Igreja a serviço da missão.

Pe. Sérgio de Santana, OMI

 

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.